terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

twenty eight

Só percebi o quanto estava uma pessoa estragada e infeliz quando apareceste na minha vida. E isso não é mau. Isso foi o melhor. Tinha-te para me segurar, para me manter à tona, para me mostrar que eu podia ser feliz outra vez, para me fazer ver o que quero para a minha vida. Mas até tu foste e continuas a ser um vai-e-vem na minha vida. Essa inconstante, - e tantas outras coisas que eu não sei explicar porque o meu subconsciente não quer dizer ao consciente - estão a deixar-me num caco. A ansiedade é cada vez maior, o não conseguir entender-me a mim mesma deixa-me em desespero. O bloqueio cerebral de cada vez que tenho de fazer algum trabalho para a faculdade deixam-me à beira de um colapso nervoso e a cada dia que passa é maior a vontade de desistir. Eu quero tanto seguir em frente, ser a pessoa organizada que era - e que não fazia um trabalho na véspera da apresentação, onde sai tudo mal porque o meu cérebro não colabora, torna tudo tão vazio e é extremamente difícil construir um texto coerente e que transmita aos outros aquilo que eu quero, depois quando comentam, dizem exatamente aquilo que eu queria dizer-lhes e não consegui. Quando é que tudo se transformou neste caos sem eu saber porquê? Isso é o pior.. Não saber porquê, sentir-me impotente por não conseguir explicar aos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário